Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

10 coisas que vocês fazem que detestamos

1. Orelha não é uma zona erógena, então ficar enfiando a língua como se fosse tentar chupar o restinho de sorvete no fundo da casquinha não é nada sexy, é nojento!
(Crazy acrescenta ainda que se ficamos nos retorcendo toda não é por prazer...é nojo mesmo, gastura daquela meladeira na nossa orelha- se bem que um pouquinho não é tão ruim, o negócio é saber não melar muito ,ok?)
2. Cuecas e meias! Cuecas, brancas ou pretas, nada de usar aquela cueca azul porteiro que você ganhou da sua tia de presente de Natal! É broxante o cara tirar a calça e ficar só de meia… tirem as meias primeiro!!!!
3. Chupar mamilos e não desgrudar mais! Oh my God! Tem cara que parace que voltou a ser bebê e chupa como se fosse sair alguma coisa por ali, o pior é quando eles mordem. Hey! Ali é um lugar sensível, por favor, menos rapazes…
4. Pular as preliminares e ir direto (exceto as rapidinhas) para faz parecer que vocês estão pagando por hora.
5. Perguntar se tivemos um orgasmo. TODAS as mulheres mentem só por que a sua cara de feliz nos deixa felizes… portanto, para não ficar feliz por uma mentira, não pergunte.
6. Floresta amazônica! É bom depilar ou dar uma aparada, o sexo oral fica MUITO MELHOR!!!
7. Ir direto para a zona central! Alguns não sabem ou fingem não saber da existência do clitóris… estimular lá faz TODA a diferença.
8. Tirar as roupas rápido demais! Essa é uma das partes mais excitantes para nós, ir descobrindo parte por parte é muito estimulante! Nem que seja para desabotoar os três botões da sua camisa polo.
9. Espremer os peitos! Tem cara que acha que está na gincana no programa da Xuxa, “quantos litros de suco de laranja você consegue fazer em cinco minutos”… tem homem que espreme que parece que vai sair na mão dele! Isso foi feito para acariciar!
10. Sexo anal… a maioria detesta! Não é frescura, é porque dói, é desconfortável e não somos estimuladas neste ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário