Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Curtindo a vida adoidado

Hoje eu estava vendo minha caixa de e-mails e vi que não havia nenhuma mensagem sua.
Daí eu prcebi que,se você me quisesse, teriam mensagens suas por todo canto, então me vi a chorar por perceber que a vida não é tão doce quanto eu pensava, não me dá aquilo que eu buscava. Percebi que eu não tinha você.
Busquei de várias formas uma saída desse sofrimento, dessa angústia que me assolava, mas vi que a única e mais óbvia saída, era te esquecer.
Mas como esquecer quem eu amo, se eu o amo.E amor não se esquece.Ensinaram me então, que eu poderia aprender a viver sem você.Me acostumar a viver sem tua presença ao meu lado, sem teu cheiro no travesseiro, sem tua toalha jogada em cima da cama.Sem teus hábitos, sem tua voz rouca falando de futebol e de curtir a vida.Curtir a vida.
É isso qe eu vou fazer.Parei e percebi que você não passa de um homem como todos os outros,mas nenhum dos outros me faz sentir assim tão mulher, feliz, absolutamente...ignorada!
E vi que a vida nos dá aquilo que inconscientemente almejamos. Eu busco alguém que me ame muito.Que preencha o espaço que deve ser completado por mim mesma, mas eu não o faço, fico buscando um pobre ser que supra com todas as minhas necessidades. Coitado de você, que foi o escolhido para esta tarefa. Impossível, você não passa de um reles humano e eu, de uma deusa neste mundo imperfeito.Tão perfeitamente imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário